30 abril 2011

Redemption Song

Autentica demonstraçao da graça comum. Classico do Reggae!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá meu querido Pastor; Leonardo; Graça e Paz.
Ficamos felizes em conhecer mais um espaço que propaga a palavra de Deus em tempo e fora de Tempo. Como sempre tenho dito: Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e no conhecimento.
Aproveito esta oportunidade para compartilhar com o amado pastor o nosso blog
Mensagem Edificante para Alma. Ficaremos Felizes por vossa visita e mais ainda se seguir-nos.
Deus vos abençoe ricamente
Josiel Dias
http://josiel-dias.blogspot.com

Rafael Paiva disse...

Redemption Song, ótima música.
Somente através de Jesus podemos ter a redenção e liberdade!

Thiago Oliveira disse...

Parabéns pelo blog...Conheci o blog do Daniel Clós e através dele você e o projeto Piura.

Também tenho um blog, não é necessariamente cristão, abordo muitos temas, e escrevo não apenas artigos, mas também cordel, poesias e letras musicais...Se quiser dar uma olhada é só passar em:

batedeiraindustrial.blogspot.com

Daniel fará em breve um banner para meu blog, cobrou-me um depósito em sua conta, para ajudar no projeto...Vou divulgá-lo, além de ajudar é claro...

Um abraço Fraterno...

PAZ!!!

Anônimo disse...

Nossa, faz tempo que vc não posta nada, hein, Leo...

Saudade dos seus textos inteligentes e edificantes...

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 Pastor Leonardo Gonçalves | Blogger Templates by Splashy Templates | Free PSD Design by Amuki